quinta-feira, 26 de março de 2015

Novo início

Hoje se eu pudesse voltar ao tempo, como uma folha de rascunho que a gente joga fora e pega outra novinha, tão branca e limpa que chega transmitir paz, eu não sei se voltaria. Uma folha branca também transmite desespero quando diante dela a gente não sabe por onde começar ou o que escrever... E uma vida todinha de volta não é garantia de perfeição... ainda mais, que existem coisas que só os erros ensinam. Hoje eu tenho consciência que as verdades que me "jogam" na cara são mais úteis do que os elogios que não me acrescentam... Hoje eu sei que vale mais um silêncio do que palavras vazias ou pesadas demais de qualquer coisa... Hoje eu sei que viver mais leve é uma questão de sobrevivência de corpo e de alma...  Hoje eu sei quais são as coisas e as pessoas que eu devo valorizar... Descobri também que em muitas vezes, muitas mesmo o menos é mais... E sobretudo, sei que eu não preciso de um novo início para fazer um belo final: esse é o grande presente que Deus nos deu.

O blog é para acompanhar o emagrecimento da autora, receitas light, dicas, atividade física, curiosidades... Tudo que nos estimule a um comportamento de vida mais saudável, mais leve e prazerosa.    

A postagem de hoje é uma homenagem a uma grande amiga que os acasos da vida me deu e está me fazendo voltar a blogar.

Micha, te dedico!

2 comentários:

  1. E o 1o. comentário tinha que ser meu.
    Estou muito feliz por você estar de volta à blogsfera, sinto falta dos bons e verdadeiros por aqui. Vamos juntas nessa nova fase de simplicidade, amizade e emagrecimento.
    Te amo, amiga.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha! Obrigada pelo carinho que nunca me faltou, seu. Te amo! Bjos!

      Excluir